sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Meu presente chegou!!!!






Minha ecobag chegou!!!! Iuuupiiiii!!!!


Gente ela é linda, muito bem feita e de muito bom gosto! Fora que de brinde ganhei um pano de prato fofo e todo decorado e uma "medalha" de primeiro lugar no desafio Chá da tarde!!!!
Leila e Cris, muitíssimo obrigada!!!! Os cartões estavam lindos demais! Amei todos os mimos!!!
Vou "inaugurar" a ecobag na segunda-feira e coloco aqui pra vcs!!!
Bjs!




3 comentários:

Nana disse...

Vivi,

que lindos, parabéns pelos premios.

Bjs

Carol disse...

Que linda sacola, parabéns pelo prêmio. Sério que vc acha o Atalão ridículo?? Eu acho ele um "totoso" rsrsrs. e ele dá uma aula como ninguém!! Um grande beijo e um lindo domingo!!

Cris disse...

:-) Ficou linda em você!!! Beijos!