quinta-feira, 23 de abril de 2009

Salve Jorge!!!!


Ele é o Senhor da guerra, indomável e imbatível defensor da lei e da ordem, defende os fracos e os que estão em demanda.

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.


SALVE JORGE!!!!

3 comentários:

Katia Mine disse...

Viviane, Obrigada pela visita.
Demorô, mas enfim a receita do Churros está lá no blog para todos verem também.

bjinhos

katia

Glau disse...

vivi, vc está mto sumida! de notícias..

bjo, glau

A dona da cozinha disse...

Oi Viviane,
vc estava naquela turma??poxa, me lembro de vc sim, mas lichias agora só no começo do ano que vem rsrs.
consegui a turma e dou aula nas terças e quintas de noite.
b-js
paula