quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Miss Daisy - amo isso!!!




Não, não estou ganhando nada pra fazer essa pequena propaganda!!! 
Essa é uma sobremesa que gosto muito! Um pq sou chocólatra, segundo pq é prática e terceiro de ótima qualidade!!!!


Pessoal peço desculpas pela ausencia em postar. Estou cheia de receitas e coisinhas que tenho feito na cozinha pra postar, mas o tempo não tem me permitido, mas não deixo de visitar rapidamente os blogs amigos!!!
Bjs pra todos!
Ah, hoje a Mel fez um jantar maravilhoso pra mim e quando cheguei do curso a mesa estava posta e tudo uma delícia!!! Prometo publicar!!!


7 comentários:

BETO disse...

Vivi, eu tb adoro essa torta. Já comi várias vezes, é bem saborosa. Bjs.

Tânia Saj disse...

Viviane!
Nada como a praticidade!
Hoje eu descobri vários produtos novos fabricados pela Fleishmann...tô fascinada! Vou testar se são bons depois opino.
Beijão

Dani disse...

Tb adoro isso, só acho uma pena serem tão pequenas e a embalagem enganar tanto...rs

Nani disse...

Deve ser deliciosa, ;)

Nysa disse...

como também sou chocolátra de certeza que iria adorar essa torta, mas aqui nao há :-( beijocas

Princesa Urbana disse...

Ai ai....essa torta é a melhor do mundo!!!!rs

Carmencita disse...

Assino embaixo, deliciosa, mas pra mim só de vez enquando sniff sniff.Bjss