sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Delivery






Vezes ou outras aqui em casa pedimos pizza de uma pizzaria muito boa aqui na cidade, a pizza xadrez!!!! O forno é à lenha e a pizza tem uma massa delicada e saborosa. Tem bastante recheio e a opção de ter borda recheada ou não.



Esse pedido foi 1/2 portuguesa e 1/2 lombo canadense.



Bjinho à todos!

4 comentários:

carmencita disse...

Pena que essa pizzaria não é aqui perto de casa, porque bateu uma vontadinha....Bjss

Home Made Chef De Cordeiro disse...

oi,estou entrando em contato com cada um que comentou no blog para dizer que não foi sabia que era texto do blog come-se que eu nem visito ao contrário do teu que eu visito ás vezes e fiquei feliz pro saber que você ganhou a ecobag. E nem por isso usei alguma foto ou texto teu... as coisas que eu uso na maioria são minhas e quando não coloco link e aviso a pessoa, se tiver autor. Certo? abçs.

Home Made Chef De Cordeiro disse...

Tudo bem! Eu nem me lembro mais disso... agora o outro blog que tem que se preocupar porque os textos dela andam por ai na net... pelo menos eu o tinha colocado para informar as pessoas em um blog sério... fiquei chateada com as palavras duras dela no post, ela não precisava dizer, entre outras palavras, que meu trabalho é medíocre!!! Mas deixamos para lá.... adoro pizza tb!!! Abraços e obrigado pelas palavras... valeu!

Nysa disse...

deve ser mesmo uma boa pizzaria. ;-)