quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Pra começar...

Bem, estou aqui. Logo eu que nunca pensei em construir um blog... mas como não fazê-lo com esse turbilhão de idéias, receitas, experiências, aventuras e pesquisas na cozinha e na fotografia me rondando?! Não havia como! Relutei e enfim, aqui. Unindo a fotografia e a culinária.
Quero fazer desse blog um lugar pra trocar e compartilhar informações, experiências, receitas e idéias. Um espaço diferente, com passo-a-passo, com informalidade, diversão e seriedade.
Espero contribuir de alguma forma.
Minhas andanças na cozinha começaram ao acaso. Sempre gostei de degustar as delícias da mesa e receber os amigos, mas raramente ia preparar!
Quando fui morar sozinha em 1999, fui obrigada (como se intimamente já não o quisesse!) a cozinhar - e que maravilha!!!! Passei então a pesquisar, ler e aprender. Aprendi vendo Tv, com chefs e cozinheiras. Fui fisgada pela gastronomia!!!! Assistia e assisto tudo que diz respeito aos alimentos e a culinária. Respiro gastronomia! E assim, me aventuro pelo mundo gastronômico, sendo uma aprendiz de cozinheira!!!!
Aos poucos vou contando essas aventuras e essa deliciosa brincadeira na arte de cozinhar e receber!!!!
E como diz o meu irmão "Boom": abraços pra quem é de abraço e beijos pra quem é de beijo!!!

Um comentário:

Melisa disse...

O blog ficou lindo meu amor!!!
Amo-te!