sábado, 8 de novembro de 2008

Chegaram, finalmente!!!



Meus livros chegaram! Comprei no Submarino.
Não tenho filhos pequenos, ainda não os tenho, mas não resisti ao livro da Jessica Seinfield. Havia visto a entrevista dela na Oprah e achei muito legal, aí depois lançaram o livro aqui no Brasil e tive que comprar, ainda que tardiamente, hehehe. Vou experimentar as receitas, pq mesmo tendo sido desenvolvidas para os pequenos, deve agradar ao paladar dos mais crescidinhos como eu!
O outro livro eu comprei pq amo a culinária mexicana e queria aumentar meus pratos para além dos guacamoles e chilis! rs. Uma família mexicana mostra a culinária, suas tradições, seus gostos, de forma muito interessante.


6 comentários:

carmencita disse...

Menina que ótimos livros, também quero he!he!Vou pedí-los também via internet. Creio que o 1º vou dar para a minha sobrinha que está com um beBê de 7 meses, daquí pra frente vai ser muito útil.Bjss

Cris disse...

Ah eu quero!!!! Vou ver por aqui. Valeu a dica! Bjs!

Neyma disse...

Ola Viviane querida,
Adorei estes livros, acho que vou fazer como vc...só que para os meus netos, que ainda não tenho. Que tal irmos testando as receitas para quando vc for mãe e eu avó? hahaha!!
Beijinhos minha linda

Glau disse...

Vivi, o delicisos e desfarçados eu ganhei! hehe será mto útil principalmente quando vierem os filhotes!

adoro livros de culinária!
Bos querida, Glau

BETO disse...

Oi Vivi, obrigado pela visita. O seu blog, como sempre, muito gostoso de visitar. Bjs.

Carolina Andrade disse...

AHHH, também quero!! Obrigada pela força com o La Cucinetta. Tive aula de comida mexicana ontem e adorei!! Fiz um post especial la no cerejinha. Um grande beijo Vi!!