sábado, 27 de setembro de 2008

Mimos - de novo!!!



Comecei a comprar o material pra fazer cupcakes e muffins!!!
Tenho visto coisas lindas na net, no Brasil e no exterior e simplesmente me apaixonei por eles!!!!
Acho que não levo o mínimo jeito pra confeitaria, mas decidi tentar e quando eu encuco com uma coisa, sai de baixo, praticamente vira obsessão!!!! uhauhauhauhauha
A forma pra usar com forminhas de papel eu comprei numa loja virtual, a Barra Doce e vai chegar na segunda e enquanto ela e as outras coisinhas que comprei lá não chegam, eu vou me divertir amanhã com o que achei aqui na cidade tupiniquim, rsrrss. As forminhas de silicone eu comprei na casa e vídeo, estava em falta, mas finalmente elas chegaram!!!
Tenho tanta coisa pra fazer, quero participar de uns concursos que estão rolando nos blogs gourmets! Mas além da falta de tempo, a irritação e o desânimo me bateram!!!
Tenho feito algumas coisinhas práticas e muiiito churrasco e saídas para jantar, tenho que colocar aqui, vou providenciar isso!!!
Bjs!!!


Um comentário:

BETO disse...

Viviane, acho que você se parece comigo um pouco, não pode entrar nessas lojas de artigos para cozinhas, panelas, badulaques qiue acaba comprando um monte de coisas. Minha cozinha está com os armários cheios de tanta coisa, mas tudo muito útil, não compro nada que não vá usar. Abraços.